ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

08/09/2009

Prefeito de Wanganui dá boas vindas ao primeiro indiciamento por lei dos patches de "gxngxxs"

Voxy

Na foto: Prefeito Michael Laws
O líder da gangue Mongrel Mob, Randal Nahona, foi indiciado por violar a proibição contra insígnias de "gxngxxs" em Wanganui, Nova Zelândia, o que levou ao confisco das vestes com a insígnia, além de multa.

"Isso mostra que a lei está funcionando, conforme todos esperavam e está sendo respaldada tanto pela policia, quanto pelos tribunais." disse o prefeito Laws. "É um excelente resultado e prova o ponto de vista da policia e do Conselho de que a lei é uma ferramenta eficiente no policiamento das gangues. Não poderíamos esperar um melhor começo."

Laws disse que o fato do líder da Mongrel Mob ter sido o primeiro caso indiciado é uma ironia dupla "porque foi uma surra que ele levou de membros dos Hells Angels, no inicio de 2006, que convenceu o conselho a tomar uma ação. Nós já estamos cansados de contendas entre "gxngxxs" em locais públicos."

Além do líder da Mongrel Mob, três outras pessoas foram indiciadas. Eles são integrantes da Mongrel Mob, Tribesmen M.C. e Hells Angels M.C., respectivamente.

"A mensagem foi dada: é uma lei que tem forte apoio da comunidade e a policia e os tribunais vão aplicá-la."

Fonte: Voxy.co.nz
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: