ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

09/09/2009

Biker roda pela última vez

Cary News

FUQUAY-VARINA - Quando Kirk Wynn não consegue fazer com que sua mente faça o que ele quer, seus olhos demonstram a frustração.

Ele pode levar de um a dois minutos para formular uma resposta a uma pergunta simples, mesmo com a ajuda de sua mãe e seu pai. É o que um tumor cerebral faz com um homem.

Mas quando lhe perguntam se ele sente falta de rodar em Sportster vermelha parada na garagem, as palavras brotam de sua boca.

"Hell, yeah."

Então, na quarta-feira passada, um grupo de bikers - alguns amigos, alguns estranhos - vieram para que Wynn pudesse sentir o vento pela última vez.

Wynn, 41 anos, começou a rodar em dirt bikes quando era criança. Todos na sua família rodavam.

"Eu adoro rodar" ele disse sentado numa cadeira de rodas na sala da casa de seus pais "Eu prefiro rodar a fazer qualquer outra coisa."

A mãe de Wynn, Judy, disse que os médicos lhe deram três meses de vida logo após terem identificado o tumor, no ano 2000. Desde então ele vem lutando e não teve que parar de rodar até o ano passado, quando um derrame paralisou o seu lado direito.

Na semana passada os médicos lhe deram alta, dizendo que nada mais poderia ser feito. Ele, então, disse que havia três coisas que gostaria de fazer antes de morrer: um churrasco, ver o mar e rodar numa Harley.

O churrasco aconteceu no fim de semana. Aproximadamente 60 pessoas compareceram e eram 39 motos. Ele disse à sua mãe: "A maioria das pessoas não tem a sorte de ir ao seu próprio funeral."

Funcionários do Heartland Hospice, que ajudam a tomar conta dele em casa, começaram a sondar sobre um sidecar. No dia seguinte apareceu um. Johnnie Norris, que vive fora de Fuquay-Varina, no condado de Harnett, ficou feliz em ajudar.

Bikers do moto grupo de Wynn, No Rules Riders, se uniram a membros da Christian Motorcyclists Association para o passeio na quarta-feira.

Os pais de Wynn o ajudaram a vestir o colete. Ele mesmo pôs o capacete, que entre outros adesivos exibia a frase: "What a long, strange journey it's been." (Que jornada longa e estranha foi essa)

Foram necessários sete bikers e uma fisioterapeuta para colocá-lo no sidecar. Ele parecia desconfortável, mas quando perguntaram se ele estava bem, ele apenas riu.

Os bikers se juntaram para uma oração e logo saíram em 17 motos.

Os médicos estimam que ele tenha uma semana em boas condições. A praia chama.

Fonte: Cary News
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Um comentário:

Lobo disse...

É como diz aquele velho clichê: se precisamos explicar, é pq não vai entender.