ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

22/09/2009

(AUS) Medidas enérgicas da polícia deixam bikers “loucos”

Setembro 22, 2009

A policia do estado de New South Wales (NSW) está deixando os bikers “loucos” com medidas que estão sendo adotadas e que já resultaram nas prisões de 400 pessoas, segundo o Delegado de Policia Michael Daley.

Daley informou que desde Março, quando a força-tarefa Strike Force Raptor foi formada para desestruturar as atividades de gxngxxs de bikers ilegais, houve 400 prisões e 800 acusações.

A força-tarefa foi estabilizada dias após uma briga com vítima fatal no aeroporto de Sydney entre membros dos Comancheros e Hells Angels.

Daley declarou que, desde esse ocorrido, a policia já confiscou armas de fogo, motos, carros, dinheiro e equipamentos para fabricação de drogas, além de ter desmantelado redes de fabricação e distribuição de drogas em larga escala.

"Todo dia comandos da policia estão atingindo os bikers com medidas simples, porém eficientes, como inspeções de rotina em busca de armas de fogo, buscas em propriedades, operações de trânsito, inspeções de conformidade em condicional, estamos deixando eles loucos.” disse Daley ao Parlamento de NSW na quinta-feira.

Mas Daley disse estar preocupado com uma incursão da policia na clubhouse dos Bandidos em Petersham, Sydney, no sábado, na qual crianças de 13 anos foram vistas deixando o local.

Álcool e cigarros foram apreendidos na busca, assim como dinheiro e uma faca de caça de 30cm, segundo a policia.

"A estratégia de marketing deles aqui está perfeitamente clara: crianças, venham buscar seus cigarros e bebidas conosco agora e voltem dentro de alguns anos para pegar seu êxtase e metanfetamina," disse Daley.

"Isso não será tolerado e a policia vai ficar encima. Todos nós desprezamos esse tipo de comportamento. "



Fonte: Birsbane Times
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: