ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

18/09/2009

Edição Limitada Harley-Davidson saúda o Rei do Rock N' Roll

Whaddafuck???



Em comemoração ao 40 aniversário da volta triunfal de Elvis Presley aos palcos em Las Vegas, 1969, as companhias Elvis Presley Enterprises, Inc. (EPE) e Graceland Harley-Davidson oferecem uma edição especial 2009 Harley-Davidson Street Glide com imagens de Elvis e outros extras sobre o Rei do Rock N' Roll.

Do paralama dianteiro à roda traseira o mundo nunca viu uma moto como a Vegas Elvis Harley-Davidson Street Glide com seu pacote de customização Elvis. Esta edição limitada oferecida pela Graceland Harley-Davidson e pela Bruce Rossmeyer’s Southern Thunder Harley-Davidson e licenciada pela EPE renderá tributo ás apresentações campeâs de bilheteria de Elvis em um lugar fixo, que começaram no final de 1969 quando ele tocou no International Hotel por quatro semanas (57 apresentações) e quebrou todos os récordes de público existentes na época em Las Vegas. Imagens icônicas das apresentações de Elvis’ em Las Vegas constarão no tanque de gasolina, nos paralamas dianteiro e traseiro, carenagem e alforjes. A moto também conta com rodas e bancos customizados, lâmpadas com LED, e um pacote cromo digno de um rei.

Para tornar a oferta mais tentadora, uma edição limitada da guitarra Saint Blues Bluesmaster, customizada para seguir o visual da moto, virá inclusa em cada uma das cinco motos que compõe a edição limitada. Tanto a pintura da Vegas Elvis Harley-Davidson como a da guitarra St. Blues foram feitas pela O’s Custom Paint de Memphis. Tanto a moto como a guitarra receberão numeração coincidente e sairão com certificados de autenticação da EPE, para valorizar o status de item de colecionador.

Os compradores da edição limitada receberão a moto numa cerimônia de entrega durante a 2009 Holiday Lighting Ceremony em Memphis.

A edição limitada com todo o pacote está à venda por $50,731.69. Para mais informações ou detalhes sobre a Vegas Elvis Harley-Davidson Street Glide, ligue para a Southern Thunder Harley-Davidson: 1-662-349-1099.

Fonte: Elvis.com
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: