ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

22/09/2009

(AUS) Polícia invade Clubhouse de Gxngxx de Motociclistas Outlaw - Strike Force Raptor

Domingo, 20 Set 2009

Nota do Editor: As imagens da incursão serão disponibilizadas através dos canais normais ou em contato com a unidade de midia NSW Police Force Media Unit no número (02) 8263 6100.

A policia invadiu a clubhouse dos Bandidos M.C. em Petersham durante a noite e deu inicio a uma investigação de alvará após flagrar adolescentes alcoolizados saindo da clubhouse na noite de sexta (18 de setembro). Uma viatura pró-ativa da Strike Force Raptor constatou que até 70 adolescentes, muitos deles menores de 18 anos, foram a uma festa de aniversário de 18 anos na Queen Street.

Muitas das crianças que estavam na festa tinham entre 13 e 17 anos, e muitas delas estavam intoxicadas. Uma garota de 16 anos estava tão alcoolizada que precisou de uma ambulância no local.

O comandante da Strike Force Raptor, detetive superintendente Mal Lanyon disse que o incidente serve de aviso aos pais, “Eu encorajaria os pais a falarem com seus filhos sobre os perigos do álcool e a ter ciência de onde seus filhos estão indo a festas.”

“Eu acho que a maioria dos pais ficariam horrorizados em saber que seus filhos estão indo a uma festa numa clubhouse biker,” disse ele.

Por volta das 23:30 da noite de sábado, investigadores da Strike Force Raptor com o auxilio do Resgate Policial e de oficiais da Alcohol and Licensing Enforcement Command executaram um mandato de busca na clubhouse.

Durante a incursão a policia apreendeu álcool e cigarros num valor estimado de $10 000, incluindo cervejas, drinks, garrafas de destilados e vinho, uma máquina de cigarros e uma máquina caça níqueis, uma faca de caça com lâmina de 30cm e dinheiro.

"A policia continua as investigações sobre o incidente e tomará medidas severas contra qualquer um que forneça álcool de forma ilegal, principalmente a menores." concluiu o detetive superintendente Lanyon.


Fonte: New South Wales Government
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: