ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

28/09/2009

(AUS) Governo pagará milhares aos Finks

ADELAIDE NOW

JORDANNA SCHRIEVER, REPORTER DO TRIBUNAL
28 de Setembro, 2009


O governo do estado da Austrália do Sul recebeu ordem judicial de arcar com os custos do processo, que podem chegar a “muitas dezenas de milhares de dólares”, após a Suprema Corte ter rejeitado as leis contra bikers do governo Rann.

Advogados do Finks Motorcycle Club e do governo do estado voltaram ao tribunal hoje para debater os custos do processo.

O Juiz David Bleby ordenou que os custos sejam ”adjudicados” e ressarcidos aos Finks.

Fora do tribunal, Craig Caldicott disse em nome dos Finks que a quantia exata ainda será negociada e pode chegar a muitas dezenas de milhares de dólares”.

O quorum máximo da Suprema Corte decidiu por maioria, na sexta-feira, que as restrições infringidas a membros do Finks Motorcycle Club seriam “inconsistentes”, no que os advogados e alguns políticos chamaram de uma vitória dos direitos civis.

Os juizes Bleby e Trish Kelly julgaram inválido um artigo do Serious and Organised Crime Act (Emenda Sobre Crimes Graves e Crime Organizado), que permitia a juizes de primeira instância proferirem ordens de restrição contra membros de gxngxxs perante solicitação do comissário de polícia.

De acordo com a lei, membros de gxngxxs não teriam o direito de comparecer a um tribunal quando sob cumprimento das ordens de restrição.

O tribunal julgou inválidas as ordens de restrição impostas ao membro dos Finks Donald Hudson e outros membros da gxngxx.


Fonte: Adelaide Now
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: