ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

23/09/2009

Chinês leva cinco anos para roubar moto

Trabalhador roubou peça por peça de fábrica onde prestava serviços

O limite da paciência. Assim pode ser definido o que ocorreu na província de Chongqing, na China. Um empregado de uma indústria de motocicletas teve a capacidade de roubar uma peça por vez dos veículos que produzia. Sem levantar a desconfiança de ninguém, o homem levou, dia após dia, os itens para sua casa.

Passados cinco anos, ele, enfim, pode montar toda a moto. Após todo o "trabalho", o chinês quis desfrutar de seu novo meio de transporte, mas, para seu azar, foi parado pela polícia. De acordo com as informações recebidas, o trabalhador acabou multado, porém não foi despedido. No entanto, o pior aconteceu, as autoridades também levaram a moto embora e o chinês ficou novamente a pé.

Rafael Miotto

Fonte: Motociclismo Online Terra

Nenhum comentário: