ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

24/09/2009

(AUS) Rebels, Finks e Cristão se unem

Parramatta Advertiser

Vinnie Gafa dos Rebels, Greg Hirst do Brotherhood e Homer Fink dos Finks. FOTO: JOHN APPLEYARD











Membros de gxngxxs de bikers outlaw se reuniram com bikers cristãos no combate contra o governo do estado (New South Wales) pela legislação de organizações criminosas, semana passada numa conferencia de mídia.

Na conferencia, na última sexta-feira, o Brotherhood Christian Motorcycle Club uniu-se aos grupos outlaw Rebels M.C. e Finks M.C. numa rara demonstração pública de união, para discutir a legislação.

O porta-voz do Brotherhood CMC, Greg Pendlebury, disse que o Crimes Act e as emendas de 2009 são injustos e antidemocráticos.

“Nós nos opomos a essa legislação por acharmos que ela desconsidera os direitos básicos dos grupos na Austrália”, disse Pendlebury.

“As leis criminais que já existem na Austrália são suficientes para lidar com qualquer atividade criminosa seja dentro da sociedade ou dentro da comunidade motociclista.”

Ele diz que a nova legislação de controle de organizações criminosas não especifica bikers e pode ser usada para silenciar qualquer grupo inclusive vertentes religiosas e grupos ambientalistas ou mesmo sindicatos.

“Temos orgulho de nos levantarmos junto a 17 outros clubes nesta questão e lutarmos contra a legislação anti-associação do governo.” Diz Pendlebury.

“O United Motorcycle Council fará também um fórum para a solução pacífica de qualquer contenda entre membros de clubes.

O Crimes (Criminal Organisations Control) Act 2009 foi aprovado após incidentes envolvendo membros de clubes terem conseguido evidência na mídia.

O Brotherhood CMC é um grupo de motociclistas cristãos não violentos e cumpridores da lei, focado na caridade comunitária.


Fonte: Parramatta Advertiser
Tradução: Dan PRIMUS M.C.

Nenhum comentário: