ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

02/09/2009

Reportagem de TV faltou com a verdade, diz moto clube

Wanganui Chronicle

O Triumph Motorcycle Club de Wanganui - Nova Zelândia se manifestou incomodado em ter sido pauta do debate sobre patches de gangues por conta de um erro da imprensa, disse o presidente do clube, Terry Williams, ao Wanganui Chronicle ontem.

No sábado passado, membros do clube e entusiastas de motos Triumph oriundos de North Island se encontraram no Wanganui Motorboat clubrooms em Anzac Pde para um passeio anual de caridade.

Williams disse que uma equipe de reportagem do canal Television One apareceu e filmou os bikers saindo para o passeio em direção ao Ohingaiti Hotel em Rangitikei, onde seria o evento, mas a reportagem disse que o clube estava protestando um dia antes da lei sobre patches de gangues entrar em vigência em Wanganui.

"O que absolutamente não é verdade", disse Williams.

Após a reportagem ir ao ar, no sábado à noite, seu telefone não parou de tocar com membros do clube reclamando terem sido confundidos com uma gangue num protesto.

"Nossos membros não ficaram nada felizes".

"Nós fazemos um passeio anual por uma boa causa. Foram 143 de nós registrados no sábado e o clube arrecadou $3900 para a Maternidade do Hospital de Wanganui.”

O senhor Williams disse que a TVNZ prometeu ao clube um pedido de desculpas formal no ar.


Fonte: Wanganui Chronicle
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Um comentário:

Dan disse...

Tirando o deles da reta... tsc, tsc...

Ok, eles não estavam lá pra protestar, e deixar isso claro é um direito deles, agora dizer que foram confundidos com uma gangue e nem sequer levantar oposição contra uma lei que certamente vai afetar também a eles é perder uma ótima oportunidade de ficar calado...