ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

22/09/2009

(AUS) O outro lado da história

20 de Setembro de 2009
United Motorcycle Council of New South Wales
RELEASE DE MÍDIA – A invasão de Petersham – A história completa

A policia de New South Wales publicou hoje na mídia um artigo com informações sobre uma incursão de propriedade em Petersham. Os fatos relatados a seguir, ainda que não incluídos no artigo da policia, são também relevantes para o caso:

· Uma semana atrás uma garota abordou o proprietário do prédio onde se localiza a clubhouse do Downtown Chapter dos Bandidos e perguntou se poderia alugar a casa para uma festa de aniversário de 18 anos. O proprietário concordou sob a condição de que não houvesse menores de 18 anos na festa.

· Na noite de sexta-feira, por volta de uma hora antes da polícia aparecer, as pessoas começaram a chegar para a festa. O proprietário soube que havia menores de idade, assim como maiores de idade, chegando à festa intoxicados após terem bebido em outro lugar. Ele soube também que alguns estavam entrando com garrafas de Coca-Cola contendo álcool. Imediatamente ele os abordou e confiscou todas as bebidas alcoólicas que achou em posse de menores de idade.

· Algumas dessas pessoas estavam bebendo na rua e o proprietário tentou impedi-las.

· A polícia chegou logo após a chegada de um punhado de garotos. O proprietário convidou a policia a entrar, mesmo sem eles terem um mandato de busca. Eles acusaram os Bandidos de vender álcool tanto a maiores de idade quanto a menores de idade. Eles foram informados de que não havia sido vendido álcool para ninguém. A policia procurou as garrafas vazias e, obviamente, não encontrou nada. As máquinas de venda automática de bebidas e cigarros estavam desligadas. O proprietário abriu as máquinas para a policia e não havia dinheiro dentro delas, o que comprova que nada havia sido vendido. A polícia, então, ligou as máquinas e as filmou.

· Eles procuraram na caixa registradora e acharam somente moedas de 50 e 20 centavos. A policia procurou evidencias de venda de álcool em todo lugar e nada achou. Então eles confiscaram todas as bebidas que eram propriedade dos membros do clube. Havia de 16 a 20 garrafas abertas tampadas com rolhas, que foram esvaziadas na pia.

· Uma garota, que já havia chegado intoxicada, precisou de uma ambulância. Ela havia bebido bastante antes de chegar, brigou com outra pessoa na rua e ficou histérica.

· Ainda que não fosse obrigado por lei, o proprietário entregou à policia a HD do circuito de câmeras que filma o lado de fora da clubhouse. No sábado à noite a polícia entrou em contato com o proprietário, que estava em uma festa, e este deixou a festa, foi à clubhouse e deixou a policia entrar, auxiliando-os em tudo.

Fonte: United Motorcycle Council of New South Wales
Link para a página principal do United MC Council de NSW: www.umcnsw.org
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: