ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

30/12/2009

Novo Kit Primeiros Socorros para Bikers Harley-Davidson

Por Harley Davidson Communications
30 de Dezembro de 2009
Milwaukee, Wl

O novo Kit Primeiros Socorros para Bikers (P/N 93512-10, US$39.95) da Harley-Davidson Genuine Motor Accessories é projetado para o Capitão de Estrada HOG ou para o motociclista sério de viagens longas. Num estojo de nylon de 8”x6”x3” com zíper, este kit inclui: protetor solar, creme para queimaduras, gel bactericida para as mãos, antibiótico, colírio, gaze, bandagem plástica, esparadrapo à prova d’água, luvas de látex, lenços de papel, repelente, flanela para lentes, protetores auriculares, tesouras, manta térmica, capa de chuva, papel, lápis e um guia rápido de primeiros socorros.

O Kit Primeiros Socorros Compacto para Bikers (P/N 93511-10, US$24.95) vem em um estojo de 9”x4”x2”, pois é projetado para caber no estojo dos pára brisas Harley-Davidson® e contém: creme para queimaduras, gel bactericida para as mãos, antibiótico, colírio, gaze, bandagem plástica, esparadrapo à prova d’água, luvas de látex, lenços de papel, repelente, tesouras, pinça com lupa, manta térmica e um guia rápido de primeiros socorros.

Para informações adicionais sobre acessórios da linha Harley-Davidson Genuine Motor Accessories, visite sua concessionária Harley-Davidson, ou o web site www.harley-davidson.com.


Fonte: SpeedTV.com
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

3 comentários:

Dan disse...

E quando eu pensava que eles já tinham explorado todas as formas possíveis de coxinhisse, eis que...

Anônimo disse...

vi uma materia no jornal hj semana passada e lembrei na hr de vc... era o enterro de um dos caras que morreu em angra, e no enterro tinha uma galera de motoclube, amigos da família... e a reporter disse assim: o grupo de motociclistas veio uniformizado...
sei lá...achei engraçado!!
e que kit legal, rsrs!

Dan disse...

Rsrs... uniforme é foda...