ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

19/12/2009

Honda Inaugura loja conceito em São Paulo

Team Trends Import traz aos clientes um novo modo de vender moto



Visual trabalhado e tratamento diferenciado, estas são as bases que a mais nova concessionária Honda inaugurada em São Paulo. A Team Trends Import acaba de abrir as portas na capital paulistana com a missão de trazer um novo patamar em termos de comercialização de motos. Especializada na gama importada e de alta cilindrada de máquinas da marca japonesa, a concessionária tem um visual distinto de outras lojas da fabricante.

“A Honda já faz parte do imaginário do brasileiro, restava agora ser explorado de um modo específico para produtos mais top”, explica Eric Zanetti, gerente da Team Trends Import. Os ambientes do empreendimento foram trabalhados detalhe por detalhes, sempre inspirados nas motos da Honda.

“Seguimos os conceitos da Honda nas motos, sempre com alta tecnologia e limpos, minimalistas”, acrescenta Diego Figueiredo de Freitas, arquiteto responsável pela loja. Apesar de ser especializada nas motos de grande porte importadas da marca da asa, vale lembrar também que a concessionária vende a linha de motocross da Honda e o scooter Lead 110.

Serviço
Team Trends Import
Rua Clodomiro Amazonas, 479, Itaim Bibi, SP
Tel.: 11 3078 0000


Fonte: Motociclismo Online Terra

Nenhum comentário: