ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

01/12/2009

(AUS) Motociclistas prometem continuar lutando contra leis anti-gxngxxs

Moto clubes recorrem a rifas e espetos de lingüiça na tentativa de contestar as leis anti-associação do governo do estado da Austrália do Sul.

Os grupos uniram forças no final de semana em protesto contra a legislação que permite que gxngxxs sejam consideradas ilegais.

Tom Mackie, do United Motorcycle Council, disse que o evento é bem simples. “Com vendas de camisetas, poker runs e rifas de motos, vamos conseguir contribuições para nossa causa”, diz ele.

Os grupos querem arrecadar $100,000 para elaborar uma contestação na Suprema Corte contra a legislação do estado.

Os motociclistas em protesto chegaram às montanhas de Adelaide debaixo de chuva pesada, mas tiveram uma recepção calorosa em Macclesfield.

A polícia fechou os dois hotéis da cidade 20 minutos antes que os motociclistas chegassem, alegando possíveis violações nas condições dos alvarás de funcionamento dos estabelecimentos.

Michael McMahon, do Macclesfield Hotel, não se impressionou. “É meio triste, não é? Olha só o dinheiro que eu poderia estar ganhando agora”, disse ele. “Esses caras só querem entrar e beber no meu pub”.

A polícia disse que o fechamento dos estabelecimentos poderia ter sido evitado se os protestantes tivessem cooperado antes.

“É uma verdadeira infantilidade, não é? Se você não nos ligar avisando que vem nós não te deixaremos beber.”, disse Mackie. “Nós estivemos em contato com eles nas últimas duas semanas.”
O grupo de motociclistas foi para o Vale McLaren para poder tomar uma cerveja.


Rivais se unem

Esta foi a terceira vez este ano que grupos rivais se uniram para uma ride de protesto.
Eles dizem que o alvo de sua revolta é o Premier Mike Rann. Mas o Premier não pede desculpas pela postura severa do governo. “Em uma semana eles já estavam se matando de novo, no ano passado, então não se pode acreditar neles.”, ele disse.

Mick Macpherson, dos Finks Motorcycle Club, diz que a luta contra as leis continuará. "Eles estão usando o poder instituído, mas como você pode ver pelo protesto de hoje, e pelos que ainda haverá, nós continuaremos a lutar contra eles, custe o que custar.”, disse ele.

A polícia efetuou uma prisão durante o protesto.


Fonte: ABC News
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: