ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

01/12/2009

(AUS) Biker preso após agredir policial com cabeçada

Homem de 35 anos, que se identificou como membro de um moto clube, deverá apresentar-se ao tribunal hoje após violenta contenda com a polícia na Gold Coast.

A polícia foi chamada para intervir num caso de perturbação à ordem em um endereço em Upper Coomera, por volta das 10 da manhã de ontem.

Quando os dois policiais chegaram, um homem desferiu uma cabeçada em um policial e chutou o tórax de um sargento.

Ao proceder com a prisão do homem, alega-se que ele tenha resistido violentamente, causando mais ferimentos aos policiais.

Eles utilizaram spray de pimenta para subjugar o homem, que foi levado à delegacia de Southport, onde foi acusado de agressão a oficiais da lei e de estar armado em local público, com o objetivo de intimidar.

Ele se apresentará ao Tribunal de Southport hoje.

O policial ferido com a cabeçada precisou de cinco pontos na parte frontal da cabeça e foi tratado com ferimentos em seu tórax e braços.

O sargento também foi levado ao hospital com ferimentos nas costelas e braços.


Fonte: Courier Mail
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Um comentário:

Dan disse...

Ok, ele se identificou como membro de um moto clube, mas a imprensa perdeu a chance de publicar o nome do clube? Hum... mas não perdeu a chance de mencionar que se trata de um patcholder... tá meio difícil de acreditar, né?