ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

09/12/2009

(AUS) Encontro de bikers mostra união contra ordens de restrição

Membros de Moto Clubes se reuniram em Adelaide numa exibição de apoio a membros dos Finks Motorcycle Club que teriam recebido ordens de restrição da polícia do estado da Austrália do Sul, na semana passada.

O Sargento de Armas do Chapter Norte da cidade de Adelaide, Mick MacPherson, disse ter recebido uma ordem de restrição na última sexta-feira, junto a todos os outros membros do clube.

Uma porta-voz do comissário de polícia Mal Hyde declarou, em nota oficial hoje, que não foram emitidas ordens de controle a membros dos Finks, mas que a polícia teria emitido notas advertindo os membros do clube de que eles poderiam estar cometendo uma violação ao se associarem com outros membros mais de seis vezes ao ano.

MacPherson disse que acredita que as ordens tenham ligação com uma “poker run” organizada pelo United Motorcycle Council do estado da Austrália do Sul há duas semanas, quando hotéis de Adelaide Hills foram fechados após solicitação do comissário de polícia.

“Eu acho que isso é dor de corno, porque na semana passada eles tentaram fechar os pubs e, praticamente, nos mandaram parar a “run”, disse MacPherson. "Nós dissemos: tudo bem, nós ficamos sem cerveja, a questão não é a cerveja, a questão é conscientizar as pessoas de que essas leis são erradas para todos os australianos.”

Membros do United Motorcycle Council da Austrália do Sul se reuniram na Whitmore Square, no centro de Adelaide, vigiados de perto pela polícia em viaturas e carros à paisana.

Estavam presentes membros dos moto clubes Finks, Rebels, Hells Angels, Red Devils, Christian Longriders, Gypsy Jokers e Descendants, além do candidato do Partido Livre Australiano, Paul Kuhn.

Kuhn disse que ele pode ser enquadrado por infringir leis anti-associação devido ao fato de se reunir freqüentemente com membros de moto clubes, e que todas as pessoas, não somente bikers, podem acabar cometendo uma violação sem nem ao menos perceber.
[…]


Fonte: Adelaide Now
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: