ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

11/12/2009

Salão de motos em 2010

Minas Gerais - Motofair está com espaços nobres praticamente esgotados

A reação do mercado de moto à Motofair – Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios está superando todas as expectativas. O evento, que irá acontecer no Expominas, entre os dias 22 e 25 de abril, já está com os seus espaços nobres praticamente esgotados. Nos últimos quinze dias, mais dez expositores já garantiram seu espaço.

As empresas LM Moto e Lagoa Motoparts, líderes de mercado em peças para o segmento duas rodas, irão expor os seus produtos em área âncora de 230 m².

“Estamos investindo pesado em nossa participação neste importante evento, pois acredito que a Motofair é a grande oportunidade para as empresas do setor mostrarem ao país a força do segmento das duas rodas em Minas, explicou o diretor da empresa, Henrique Ribeiro.

Segundo mercado motociclístico do Brasil, perdendo apenas para o estado de São Paulo, Minas Gerais finalmente terá um espaço para apresentar aos amantes das duas rodas as principais novidades do mercado.

Além da LM Moto e Lagoa Motoparts, também confirmaram presença na Motofair EBF Capacetes, Alba, AVTec, Graber, Viper, Revista Pró Moto, Caverna Tattoo Studio, Kalf Plásticos e Ditank.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão das empresas até o momento e não temos dúvidas que a Motofair será um grande sucesso. Estamos acreditando muito no evento que, pelo que tudo indica, chegou pra ficar”, afirmou Sérgio Falcão, diretor da Minasplan, empresa referência na organização de feiras no estado.

Motocando

Além das atrações para o público em geral, como novidades no segmento de motos e peças com vários modelos e fabricantes em exposição, os motociclistas que gostam de diversão não foram esquecidos.

Outra grande novidade da Motofair será o retorno do Motocando/Churrascando. O passeio, que já foi um dos maiores de Minas Gerais e chegou a reunir mais de 18 mil motocicletas na década de 90, estará de volta.

O Motocando sairá da Praça da Estação e circulará por Belo Horizonte, terminando na Motofair. Lá, os participantes poderão curtir as atrações do evento e confraternizar ao som do melhor rock´n roll. As informações sobre a venda de camisetas e ingressos serão disponibilizadas em breve.

A MOTOFAIR conta com o apoio institucional da ANFAMOTO, ABRAM, Federação Mineira de Motoclubes (FMMC), ABRADIBI, FENABRAVE-MG, SINCODIV-MG, SEST SENAT e Governo de Minas Gerais. A Mobil Super Moto é patrocinador.


Fonte: Jacaré Moto

Nenhum comentário: