ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

02/12/2009

(AUS) Denúncias públicas levam a prisões de bikers

A POLICIA anunciou que a campanha “delate um biker” foi um sucesso após denúncias telefônicas terem resultado nas acusações de 69 membros ou associados de gxngxxs.

Um total de 189 acusações foram promovidas como resultado de informações recebidas do público no “Dia da Denúncia contra Bikers”, a 23 de Junho deste ano.

Segundo a polícia, 43 acusações de tráfico de drogas foram registradas e, aproximadamente, $11 milhões em drogas foram apreendidos como resultado de ligações feitas ao serviço de discagem contra o crime “Crime Stoppers”.

As informações recebidas do público também alertaram a polícia sobre uma nova gxngxx que procura estabelecer um chapter no estado da Austrália Ocidental. A polícia informou que uma gxngxx originária do Canadá chamada Rock Machine, e que está ligada a 150 homicídios, planeja promover uma “national run” em Perth com início na próxima sexta-feira.

O esquadrão anti-gangues irá monitorar de perto os movimentos daqueles que comparecerem ao evento, diz a polícia.

A polícia incentiva o público a continuar reportando atividades de gxngxxs ligando de forma anônima para o Crime Stoppers.


Fonte: Perth Now
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: