ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

05/10/2009

(EUA) Bikers vão às ruas

Tattoos, cabelos longos e jaquetas de couro sobraram no sábado, mas também havia opiniões em abundância sobre a atual lei estadual para capacetes.

“Estamos satisfeitos com a lei atual e queremos mantê-la do jeito que ela está.”, disse o motociclista Dean Collins.

Centenas de bikers aceleraram para marcar presença em Columbia, capital do estado da Carolina do Sul. Eles foram às ruas em massa a favor da atual lei estadual sobre capacetes.

Dean Collins roda há anos e diz que a escolha sobre como rodar deve ser dele.

“Na sociedade de hoje cada vez mais direitos estão sendo tirados de nós,” disse Collins. “E nós temos que nos erguer e dizer: Hey, deixem-nos escolher.”

“Muitas pessoas dizem que a Carolina do Sul não tem uma lei para capacetes, mas nós temos”, disse o motociclista Scott Gilreath. "A lei diz que o capacete é uma opção do adulto maior de 21 anos.”

Motociclistas como Gilreath dizem que manifestações como a de domingo são necessárias para garantir que os bikers tenham a opção de rodar com ou sem capacete.

“Como você quer rodar deve ser uma escolha do adulto.”, diz Gilreath.

Os entusiastas de motos com quem falamos dizem que rodar de moto é seu passatempo favorito. Para eles é mais do que apenas o ronco do motor e o vento no cabelo. É ter o direito de usufruir de sua liberdade pessoal.


Assista em vídeo


Fonte: Midlands Connect.com
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: