ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

22/10/2009

(AUS) Law Society condena novas leis anti-bikers

A Law Society está desapontada com a nova legislação anti-bikers aprovada ontem pelo parlamento do estado de Território do Norte.

A legislação tem como objetivo acabar com o crime organizado, incluindo gxngxxs ilegais de bikers, tornando ilegal a associação entre membros de organizações declaradas criminosas.

O presidente da Law Society de Território do Norte, Matthew Storey, disse que as leis infringem os direitos civis.

“A lei representa uma grave infração contra os direitos de liberdade de associação,” disse ele. "Essa é a base fundamental desta lei. Agora, nossa preocupação é que crime passe a ser definido pela associação com outras pessoas ao invés de ser definido pelo que você está realmente fazendo, pela sua conduta ou suas intenções ao se associar com outras pessoas.”

Ele disse que os advogados esperam que a lei seja contestada nos tribunais.

“Há uma série de leis já em vigor que enquadram crimes graves e o crime organizado sem infringirem as liberdades civis que esta lei infringe.”


Fonte: ABC News
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: