ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

21/10/2009

(AUS) Leis anti-bikers debatidas no Parlamento de NT

Por Melinda James

Algumas das gxngxxs de bikers na Austrália: Bandidos, Hells Angels, Comancheros, Rebels e Gypsy Jokers











O parlamento do estado de Território do Norte está debatendo leis que tornarão ilegal a associação entre membros de grupos criminosos.

O governo diz que as leis são feitas para derrubar as atividades criminosas de gxngxxs de bikers.

A oposição apóia a lei, mas o Promotor Geral, Jodeen Carney, disse que ela ainda está longe de ser perfeita e que ele ficaria surpreso se a lei não enfrentasse contestação legal antes de ser revista, no período de quatro anos.

O membro independente do conselho, Gerry Wood, também apóia a lei, mas diz que ela tolhe um direito fundamental e que quaisquer emendas futuras devem ser feitas com cuidado.

O ministro de polícia, Paul Henderson, diz estar confiante de que a polícia não abusará de seus novos poderes.

Uma lei similar foi, recentemente, considerada inconstitucional pela suprema corte do estado da Austrália do Sul, mas o governo do estado de Território do Norte diz que isso serviu de consultoria e que as novas leis são legais.



Fonte: ABC News
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: