ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

22/04/2009

Recurso derruba projeto de lei que proíbe tráfego de motos entre os carros

ATENÇÃO!!! ISSO VALE PARA O PAIS INTEIRO!!!

de 22/4/2009
Cerca de 90 deputados federais assinaram para medida não ir ao Senado

Nesta quarta-feira (22), o recurso 254 contra a apreciação conclusiva das comissões —que previa a proibição das motocicletas de circularem entre os carros — foi apresentado na Câmara dos Deputados. De acordo com o parlamentar Jair Bolsonaro (PP-RJ), agora o projeto precisa ser apreciado pelo plenário da Câmara antes de ir ao Senado Federal.

Juntamente com o deputado federal Willian Woo (PSDB-SP), Bolsonaro recolheu cerca de 90 assinaturas no recurso, sendo que eram necessárias apenas 51 para barrar a medida 2650/03, aprovada na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) no último dia 7 de abril. A lei determina que o motociclista deverá observar a distância lateral de 1,5m dos carros em circulação

“Acredito que a ideia foi sepultada. A lei não iria preservar a vida e sim causar mais acidentes e engarrafamentos”, disse Bolsonaro. Assim, o projeto de lei entra na ordem do dia e não existe prazo normal para ser votada, já que as medidas provisórias têm prioridades na pauta do legislativo.

Fonte: Motociclismo Terra

Nenhum comentário: