ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

22/04/2009

Kawasaki tem nova opção de custom no Brasil

de 14/4/2009
Vulcan 900 Classic possui motor de 903 cm³ e chega às lojas por R$ 38 900

Os amantes de motocicletas e boas viagens acabam de receber uma alternativa no país. A Kawasaki lançou a Vulcan 900 Classic para brigar com as máquinas de outras marcas disponíveis na categoria custom. Assim, entra na competição com os modelos da Harley-Davidson, Honda, Suzuki e Yamaha.

A Vulcan apresenta um visual bem característico e agressivo. Segundo a própria Kawasaki, a moto segue o estilo low rider, com longa extensão — 2 465 mm — e assento baixo — 680 mm. Assim como os outros produtos da marca, a custom foi preparada para as condições de uso no Brasil.

O motor que equipa a Vulcan é um V-Twin de 903 cm³ com injeção eletrônica. Enquanto sua potência máxima é de medianos 50 cv, o torque chega a brutais 8,0 kgfm a 3 700 rpm. A distância entre-eixos é de 1 645 mm e garante a estabilidade da motocicleta na estrada.

A Vulcan chega às concessionárias por R$ 38 900 e une-se a ZX-10R, ZX-6R, Z750, Ninja 250R e KLX110, já lançados pela Kawasaki no Brasil.

Rafael Miotto

Fonte: Motociclismo Terra

Um comentário:

Dan disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:

RIDÍCULO ESSE PREÇO!!!