ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

07/04/2010

(AUS) Líder do UMC e membro dos Finks, Ferret, em ataque á legislação

A gxngxx biker à qual ele pertence foi a primeira a ser considerada fora da lei na Austrália, mas o sargento de armas dos Finks, Ferret, se antecipou ontem para impedir que isso seja repetido no estado de New South Wales.

De 31 de Março de 2010

O presidente do United Motorcycle Club, Ferret, foi convidado a dar uma palestra a estudantes de direito da Universidade de Sydney. Como ele mesmo colocou – eles são os promotores e políticos do futuro.

Enquanto os Finks lutam contra a restrição no estado da Austrália do Sul, a polícia de NSW está prestes a usar a nova lei estadual anti-biker, que será votada em breve, para declarar uma das gxngxxs de bikers locais, supostamente os Hells Angels, uma organização criminosa.

Ferret disse aos estudantes do terceiro ano de direito que hoje o Ato Criminal de 2009 está sendo usado para atingir os bikers, mas amanhã poderá ser aplicado contra outros grupos, como “grupos evangélicos ou clubes desportivos”.


Fonte: The Daily Telegraph
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: