ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

26/02/2010

(ING) M.C.s Considerados Terroristas na Inglaterra (Em Inglês)

3 comentários:

Lixo Morlocks disse...

Mano, se eu entendi bem isso é um absurdo sem tamanho!!! Quer dizer, legalmente os caras não conseguem foder com os MCs, assim eles os denominam "Terroristas" para usar contra eles as leis anti-terror que infringem direitos considerados universais!!! Aonde toda essa porra vai parar??

Jao disse...

O mundo hoje é um absurdo sem tamanho. É um excesso, um contínuo espetáculo de horrores. É uma sociedade competitiva. Eles querem que vc perca para que possam ganhar. Muito disso aparece na estrada: os que dirigem devagar querem te bloquear, os que dirigem rápido querem passar por vc. Esta pessoa tem a alma adormecida e, ao mesmo tempo, amargurada, grosseira, cruel e burra. E as pessoas da sociedade, vulgos "cidadãos", não admitem quem não quer viver sob a mesma coleira que eles.

Sweet About Me disse...

Eu não acho que as pessoas tenham coleiras, eu acho que as pessoas andam adormecidas. O dia a dia que nos impingem à força toda faz-nos dormir e abrir pouco a pestana. E quem abre é preciso abafar. Por isso se diz que "dos fracos não reza a história".
Gosto de te ler João, embora não perceba bem se essa tua agressividade é feitio se defeito. :)