ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

25/02/2010

Bolts Action

No blog Lord of Motors consta uma postagem falando deste blog. Eu conferi e decidi divulgar. Vou adicionar na seção blogs relacionados.


http://www.boltsaction.blogspot.com/

5 comentários:

Jao disse...

Não achei....

Dan disse...

Estranho... pra mim link funciona normalmente. Tenta copiar e colar no browser.

Jao disse...

Eu entrei no site dos caras (muito louco, por sinal).
Eu só não encontrei a referência a este blog....

Abraço

Dan disse...

Acho que me expressei mal... o que eu quis dizer é que no blog Lord of Motors tem uma referência ao blog cujo link eu postei (Bolts Action), e não a este blog (Biker To The Bone).

Lobo disse...

Pra ser sincero, eu até acho que tem uma menção a este blog sim, mas não me lembro de cabeça em qual post.

Mas não seja por isso, façamos uma menção ao Biker to the Bone, afinal de contas estou sempre por aqui conferindo principalmente as notícias acerca dos M.C.s

E este blog Bolts Action é muito bom mesmo, altos vídeos e fotos sensacionais.

Abrax