ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

15/01/2010

(EUA) Três desaparecidos após protesto “Guerra Contra o Couro”, de grupo Ativista pelos Direitos dos Animais, em evento de Gxngxx de Mociclistas

De 03 de Janeiro de 2010

Johnstown, PA: As polícias local e estadual efetuaram buscas nas colinas nas imediações da cidade rural de Johnstown, Pennsylvania, devido ao desaparecimento de três membros de um grupo de ativistas pelos direitos dos animais após uma tentativa de protesto contra roupas de couro num grande evento de gxngxxs de motociclistas neste fim de semana. Dois outros ativistas, que também haviam sido dados como desaparecidos, foram encontrados por funcionários de um restaurante fast-food “amarrados com fita adesiva dentro das caçambas de lixo do restaurante”, segundo policiais.

“Alguma coisa deu errada”, disse um dos organizadores do protesto, ainda visivelmente chocado. “Alguma coisa deu errada de forma muito horrível”.

O organizador disse que o grupo de ativistas “cansou-se de despejar sangue falso e ofensas em velhinhas que usam roupas de couro” e decidiu protestar no evento anual de motociclistas “na esperança de mostrar-lhes nossa indignação com a insensatez na forma como eles usam o couro em suas roupas e nos assentos de suas motos”. “Na verdade”, disse o organizador, “as gxngxxs de motociclistas estão entre os grupos que mais abusam do couro e nós decidimos que era hora de que eles soubessem o quanto nós discordamos disso e que, portanto, eles devem parar com isso”.

Segundo testemunhas, os manifestantes chegaram ao evento numa van Volkswagen vintage dos anos 60 e começaram a arremessar bexigas cheias de água colorida de vermelho, simulando sangue, nas pessoas que passavam por ali e gritar “vocês são assassinos”. Evidentemente, foi ai que os problemas começaram.

“Eles mijaram em mim!!!”, alegou um dos ativistas. “Eles me agarraram, disseram que eu parecia francês, começaram a me chamar de ‘La Trene’, e me prenderam com fita adesiva numa árvore para poder mijar em mim o dia inteiro!”.

“Eu… eu estava tentando mostrar minha indignação a um homem com uma jaqueta de couro bem pesada e ele... ele não estava nem ai! Eu o chamei de assassino e tudo o que ele disse foi: ‘Você não pode provar’. Depois disso ele me forçou a rodar na garupa da moto dele o dia inteiro, e não me deixou ir, pois disse que sua namorada estava viajando e eu era quase uma mulher”.

Há, ainda, alguns manifestantes que alegam terem sido forçados a comer hamburgers e hot-dogs. Aqueles que se recusaram, segundo alegações, foram segurados enquanto vários bikers “peidavam em suas cabeças”.

A polícia recusou-se a emitir comentários sobre quaisquer suspeita ou prisão devido à natureza da investigação, no entanto, os organizadores do evento de motociclistas expressaram “surpresa” ao ouvir as alegações.

“Isso é absurdo”, disse um dos membros de alto posto no comitê organizador. “Nós estávamos dando uma festa e esses caras apareceram e foram muito mal educados conosco. Eles jogaram coisas em nós, nos xingaram e tentaram arruinar o evento. Então, o que nós fizemos? Nós os convidamos prá festa! O que pode ser mais amigável do que isso? Não é porque nós somos todos membros de moto clubes que nós não socializamos com outras pessoas. Eu, pessoalmente, acho uma falta de caráter da parte deles dizer esse tipo de coisa depois que nós nos desdobramos pra fazer eles se sentirem à vontade”.

Quando confrontado com as alegações sobre ter forçado os ativistas a comer carne, usado os ativistas como mictórios, deixá-los incapacitados em caçambas de lixo de fast-food e ‘peidar em suas cabeças’, o organizador se recusou a dar detalhes. “Esse é só nosso cumprimento secreto”, assegurou o organizador.



Fonte: The Spoof
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Um comentário:

Anônimo disse...

mano, espírito de prymus!!
só que mais delicados q vcs ainda!!

vou rir por semanas!!!