ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

20/07/2010

(AUS) Biker se candidata a cadeira no Senado de Queensland

PETRINA BERRY
20 de Julho, 2010 - 1:53PM

Um membro do Outcasts Motorcycle Club, revoltado com as leis anti-bikers, se candidatará ao Senado de Queensland.

Ex-membro do Partido Liberal, Russell "Camel" Wattie, pretende registrar amanhã a sua candidatura independente ao Senado.

Em seu papel de porta-voz do United Motorcycle Council de Queensland, Wattie tem sido um critico contundente das novas leis anti-bikers, que espelham a legislação de outros estados

Ele diz que a nova legislação o impeliu à candidatura ao Senado, “pois essas leis são um atentado às liberdades individuais”.

Em novembro passado, o estado de Queensland aprovou o Ato do Crime Organizado, que tem como objetivo desmantelar gangues do crime organizado, o que inclui gxngxxs de bikers envolvidas em tráfico de drogas e outros crimes.

“Além da frustração de não entender a mensagem dessas leias anti-liberdade de associação, a coisa que mais me chama a atenção... é que se essas leis fossem apenas para os moto clubes isso estaria especificado em suas linhas,” diz ele.

"O fato é que uma organização criminosa podem ser três pessoas pertencentes a um grupo, seja este formalizado ou não, ou qualquer outro tipo de organização,” diz Wattie.

Ele também diz que seu plano de trabalho para o Senado focará também a necessidade de leis federais para todas as estradas.


Fonte: Birsbane Times
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: