ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

02/03/2009

Motociclista arrastada por caminhão apresenta melhora e está fora de risco

Ela deverá passar por cirurgia na 11ª e 12ª vértebras.
Casal foi atingido quando viajava em estrada e sob chuva.


26/02/09 - 16h15
A motociclista de 30 anos atropelada e arrastada diversos metros por um caminhão, terça-feira (24), em Santa Cruz do Rio Pardo, continua em estado grave, mas apresentou melhora nas últimas horas e já está fora de risco. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Ourinhos, cidade localizada a 378 km de São Paulo. A direção do estabelecimento de saúde informou, por meio da assessoria de imprensa, que a paciente passou por exame de ressonância magnética. O exame indicou a necessidade de cirurgia na 11ª e na 12ª vértebras. O piloto da moto também continua internado, mas está em situação estável. O casal foi atropelado em Santa Cruz do Rio Pardo, a 340 km de São Paulo. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 15h20 de terça-feira no km 301 da rodovia SP 225. O homem e a mulher trafegavam sob chuva em uma moto Honda, no sentido Santa Cruz do Rio Pardo - Bauru. O caminhão bau que seguia no mesmo sentido bateu na traseira da moto, derrubou a passageira e arrastou-a por "diversos metros à frente."

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1019391-5605,00.html

Nenhum comentário: