ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

19/01/2009

Honda reduz produção e Yamaha pára por 10 dias

Fonte: http://aeinvestimentos.limao.com.br/empresas/emp22701.shtm
ANA CONCEIÇÃO

A Honda anunciou que irá reduzir a produção no Japão em 56 mil veículos até o fim do atual ano fiscal, em março. Este número se soma à redução na montagem de 86 mil veículos que a companhia já tinha anunciado para a segunda metade de março.

Com resultado, a segunda maior montadora do Japão informou que não irá renovar os contratos de 3.100 empregados temporários. Até o final de abril, o número de temporários será reduzido a zero.

Mais cedo, a Fuji Heavy Industries Ltd, fabricante do Subaru, anunciou que teria resultado negativo pela primeira vez em 15 anos e que, por isso, realizaria cortes de custos para enfrentar a crise econômica.

No segmento de motocicletas, a Yamaha, segunda maior fabricante do mundo, anunciou nesta sexta-feira que irá suspender a produção de motos, buggies off-road, motores e outros produtos no Japão por um período de dez dias em fevereiro e março por causa da queda na demanda. A medida vai atingir seis fábricas. As informações são da Dow Jones.

Nenhum comentário: