ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

04/12/2008

Gangland

O canal National Geographic está exibindo uma série de reportagens chamada Gangland, e cada episódio fala de uma gangue das que atuam nos EUA. Bom, como era de se esperar não demorou muito para que eles chegassem aos M.Cs.
Para os que falam inglês (tive noticia de que aqui no Brasil esses episódios também estão sendo exibidos, mas não achei com legenda em português no youtube), eu achei os episódios inteiros sobre Outlaws e Mongols (este último foi removido recentemente do youtube) e eu sei que eles já fizeram também Pagans e Warlocks, mas parece que esses últimos ainda não estão no youtube.

Desnecessário dizer que o que você assistirá é apenas uma versão das histórias que seguem, contada sob o ponto de vista de uma mídia completamente tendenciosa, portanto, se eu fosse você, duvidaria da veracidade de muitos dos dos fatos apresentados.
Estes documentários são um perfeito exemplo do esforço que os governos e as forças policiais pelo mundo estão fazendo para denegrir a imagem dos clubes e classificá-los como organizações criminozas para, dessa dorma, eliminá-los de forma legal e legítima.


Seguem o episódio sobre Outlaws, em cinco partes:


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5



Dan

Nenhum comentário: