ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

29/11/2009

(EUA) Bikers Give Back

Por Rob Ginter - Staff Writer

O Southern Brothers Motorcycle Club do condado de Bath se voltou aos filhos daqueles que estão atrás das grades. O Moto Clube de Stepstone Road, em parceria com entidades religiosas de cadeias, distribuirá presentes de Natal àqueles que podem não ganhar nada.

“Minha entidade e três outras entidades religiosas de prisões se unem e entregam 10,000 presentes de Natal todos os anos aos filhos de presidiários de cada presídio do estado de Kentucky, e isso é um grande feito.”, disse Hanshaw. “Cada presente custa por volta de $7. São $70,000 por ano e tudo é distribuído.”

O Southern Brothers Motorcycle Club trabalha junto à entidade religiosa de prisão Strike Force desde 2005.

“Desde nossa fundação, sempre fizemos caridade”, disse “Six-pack”, um dos fundadores do Southern Brothers Motorcycle Club. “Esse sempre foi nosso maior objetivo. Já tivemos membros na cadeia, não que nós sejamos pessoas más, mas às vezes você acaba parando lá. Sabíamos que Hanshaw fazia algo bom, ele era sincero e nós sabíamos se fizéssemos algo junto a ele, seria algo bom.

“Os bikers tem uma imagem negativa, independente de ser um Southern Brothers ou não”, disse Six-Pack. “Nós não vendemos drogas nem armas, como mostra a televisão. Nós viajamos, gostamos de viajar e fazer festas juntos.”

“Nós sempre fizemos caridade e sempre tentamos mostrar uma imagem positiva perante a comunidade”, disse ‘Big Daddy’. “Todo mundo é bem vindo aqui, nós não discriminamos ninguém. Tentamos fazer o bem e mostrar que somos pessoas de bem. Não incomodamos ninguém e não queremos ser incomodados. Cuidamos de nossos irmãos. Se eu tenho um pão, meu irmão sabe que metade desse pão é dele.”

Os membros do Southern Brothers Motorcycle Club entregaram a Hanshaw um cheque para ajudar a adquirir os presentes em outubro.


Fonte: The Morehead News
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Nenhum comentário: