ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

18/02/2009

Mongols M.C. no programa Gangland

Aproveitando que estou no assunto, o programa Gangland com o Mongols M.C. está novamente no Youtube.
Lembrando que este programa foi ao ar antes da ATF e o FBI terem realizado a operação que resultou na prisão de uma porrada de integrantes e também antes do governo ter confiscado os direitos de propriedade sobre a logomarca "Mongols", incluindo o brasão. O motoclube está lutando na justiça para reaver os direitos sobre a logomarca, portanto o vídeo pode, a qualquer momento, ser removido do Youtube.

Obs.: Os vídeos não puderam ser incorporados ao blog pois o youtube desativou a incorporação deles mediante solicitação (sabe-se lá de quem).

Aqui está na íntegra (em inglês e sem legendas):

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=7qGd0VozLdo&feature=related
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=WbFwklmixnE&feature=related
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=qhFl5ngGyaw&feature=related
Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=FHcCHv2T4uk&feature=related
Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=5-sZfDkWAJo&feature=related

Nenhum comentário: