ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

19/09/2009

Gxngxx do couro invade evento de moto

Aê, é intolerância da minha parte mesmo ou o negócio tá chegando no cúmulo do ridículo???

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amantes das duas rodas vão caracterizados ao 1º Ribeirão Motorcycle, que reúne máquinas de 49 a 1.500 cilindradas em acrobacias

Valeska Matheus

Foto: J.F.Pimenta
Com seu triciclo motorizada, o empresário Jaime Guilherme, o "Bravo", é uma amostra do público que foi ao evento









Curiosos e amantes das duas rodas puderam curtir os shows de acrobacias ontem à tarde no 1º Ribeirão Motorcycles. Coletes e jaquetas de couro preto, botas de cano longo marcaram o visual dos participantes do evento. De 49 a 1.500 cilindradas, uma legião de diversos estilos de motos.


O empresário Jaime Guilherme, o "Bravo" apelido estampado na tatuagem no braços, exibe a produção para o evento: correntes, anéis e botas pretas. Ele veio com o triciclo "By Cristo de Uberaba". "Sou um curtidor da vida genérico, busco qualidade de vida aliada aos motores", define.

Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário: