ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

02/03/2009

Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol em MS

Rapaz de 25 anos está internado com corte de 12 centímetros no pescoço.
Amigo na garupa pilotou veículo em busca de socorro.


23/02/09 - 17h22

Um motociclista teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol, nesta segunda-feira (23), em Campo Grande. O rapaz, de 25 anos, sofreu um corte de 12 centímetros e está internado na Santa Casa.


Ao perceber o ferimento, ele conseguiu parar a moto. Um amigo que estava na garupa pilotou o veículo até um posto de saúde perto do local do acidente.

No posto, os médicos prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para fazer a transferência do ferido para a Santa Casa. O motociclista foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde passaria por uma cirurgia.

O uso de cerol é proibido por uma lei estadual em Mato Grosso do Sul. Um adolescente ainda não identificado estaria usando a substância na linha que atingiu o motociclista.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1015212-5598,00.html

Nenhum comentário: