ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

20/10/2009

(EUA) Investidores americanos querem salvar a Buell

Grupo pretende negociar com Erick Buell para continuar fabricando as motos

A notícia do fechamento da Buell anunciada pela Harley-Davidson na última semana pegou de surpresa todos, principalmente, os proprietários de motocicletas da marca. Porém, muitas coisas ainda parecem estar no “ar” e muitos questionaram se não seria mais viável vendar a empresa, a exemplo do que deve ser feito com a MV Agusta. Nesta segunda-feira (19), um grupo de investidores informou que está interessado em reerguer a fabricante.

Formado em East Troy, Wisconsin, cidade onde a fábrica da Buell está localizada, a associação Walworth planeja fazer uma reunião com Erick Buell, criador da marca norte-americana, para que a produção continue. Atualmente, a planta de East Troy conta com 170 empregados e deve continuar, de acordo com a H-D, na ativa até 30 de outubro. A intenção da Walworth é de comprar os direitos sobre a Buell, não permitindo a sua extinção.

Rafael Miotto

Fonte: Motociclismo Online Terra

Nenhum comentário: