ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

24/01/2009

Harley-Davidson faz cortes na produção

A fabricante e montadora Harley-Davidson fechará fábricas e cortará 1,100 empregos após ter informado resultados abaixo do esperado.

Tês meses de renda bruta resultaram em 77.8 milhões de dólares, 58% abaixo do mesmo trimestre de 2007.

A empresa, que já opera com produção reduzida, pretende cortar a produção em até 13% em 2009. Os cortes representam um 12% da mão de obra total da empresa.

A montadora também informou ter tido prejuíso em sua unidade financeira interna devido a inadimplência e problemas constantes de crédito.

As vendas da Harley-Davidson motorcycles tiveram queda de 13% no trimestre na Inglaterra, reflexo de uma queda de 19.6% das vendas nos E.U.A., o principal mercado da marca.

Houve, também, queda de 28% das vendas na América Latina.

A companhia deve combinar suas plantas de motor com as de transmição, reduzir toda a operação de fabricação de quadros e pintura a uma única planta e fechar seu departamento de distribuição de peças e acessórios.

No futuro, a empresa diz que pretende trabalhar com outras distribuidoras.

BBC News

Nenhum comentário: