ATENÇÃO

Se o motociclismo é o seu hobby favorito; se ao menos uma vez por semana você precisa reunir-se com seus amigos para um passeio de moto; se você já carregou nas costas o peso dos brasões de vários clubes ou está seriamente pré disposto a arcar com a responsabilidade de formar um novo motoclube; se você passa a semana inteira não aguentando esperar até o sábado para vestir seu colete, ou passa a semana indo trabalhar de carro e não vê a hora de pegar a sua moto no fim de semana; se você é consciente o suficiente para não pegar a estrada com mau tempo ou para não rodar sob efeito de álcool ou entorpecentes; se você exige ser rotulado de "motociclista" ou se você passa mais tempo em frente ao computador do que sobre duas rodas, e isso te incomoda... desculpe, seu lugar definitivamente não é aqui e talvez você se sinta desconfortável sabendo que para nós você não passa de um elo fraco dessa corrente. Portanto, meu conselho... IGNORE ESTE BLOG!

Dan

29/11/2009

Hell's Union











"Finalmente o último livro saiu colorido. Foi usada uma câmera de vídeo 4X5. Mais que nada coletes de antigos 1%ers.
Vou imprimir 200 nesta GALLEY EDITION... 90 já foram para o Japão.
Usar filme real e impressão colorida é considerávelmente mais caro do que o modo digital! A diferença é que é dinheiro bem gasto.
Na minha opinião, estes coletes representam a expressão mais fiel da arte popular do motociclismo americano.”


Jeff Decker


Fontes:
Motorcycho
Jeff Decker Studio

Tradução: Dan PRYMUS M.C.

Motorcycle Gang

Respeitosamente roubada do Motorcycho.

(EUA) Bikers Give Back

Por Rob Ginter - Staff Writer

O Southern Brothers Motorcycle Club do condado de Bath se voltou aos filhos daqueles que estão atrás das grades. O Moto Clube de Stepstone Road, em parceria com entidades religiosas de cadeias, distribuirá presentes de Natal àqueles que podem não ganhar nada.

“Minha entidade e três outras entidades religiosas de prisões se unem e entregam 10,000 presentes de Natal todos os anos aos filhos de presidiários de cada presídio do estado de Kentucky, e isso é um grande feito.”, disse Hanshaw. “Cada presente custa por volta de $7. São $70,000 por ano e tudo é distribuído.”

O Southern Brothers Motorcycle Club trabalha junto à entidade religiosa de prisão Strike Force desde 2005.

“Desde nossa fundação, sempre fizemos caridade”, disse “Six-pack”, um dos fundadores do Southern Brothers Motorcycle Club. “Esse sempre foi nosso maior objetivo. Já tivemos membros na cadeia, não que nós sejamos pessoas más, mas às vezes você acaba parando lá. Sabíamos que Hanshaw fazia algo bom, ele era sincero e nós sabíamos se fizéssemos algo junto a ele, seria algo bom.

“Os bikers tem uma imagem negativa, independente de ser um Southern Brothers ou não”, disse Six-Pack. “Nós não vendemos drogas nem armas, como mostra a televisão. Nós viajamos, gostamos de viajar e fazer festas juntos.”

“Nós sempre fizemos caridade e sempre tentamos mostrar uma imagem positiva perante a comunidade”, disse ‘Big Daddy’. “Todo mundo é bem vindo aqui, nós não discriminamos ninguém. Tentamos fazer o bem e mostrar que somos pessoas de bem. Não incomodamos ninguém e não queremos ser incomodados. Cuidamos de nossos irmãos. Se eu tenho um pão, meu irmão sabe que metade desse pão é dele.”

Os membros do Southern Brothers Motorcycle Club entregaram a Hanshaw um cheque para ajudar a adquirir os presentes em outubro.


Fonte: The Morehead News
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

20/11/2009

Brad Pitt Biker?

Eu tenho minhas dúvidas.... hahahaha




Esta quem mandou foi o Jão. Valeu de novo pela colaboração, brother!!!

12/11/2009

ZZ Top - El Diablo




El Diablo

(Gibbons, Hill, Beard)

Did you ever hear the story
That happened not long ago
'bout the man with a tan:
El diablo de Mexico?
And this man played his hand
And he lived by the luck of the draw;
Now and then and again,
Found him steppin' outside of the law
Hey, hey!

And his fortune he had made
Let him live high on the hog
Til the day of the raid
When they hunted him like a dog.
He was out on the run,
Knowing he could get by,
'Cause the men killed in sin
were not there to testify.
Hey, hey!

He was caught, he was bound
In La Casa de Calaboose.
He was tried; he was found
And readied for the noose.
But the break he would make,
It didn't turn out so well.
And the hombre called "Diablo"
Bid his last farewell.

10/11/2009

Cycle Source Magazine

Revista americana Cycle Source.

Clique AQUI, o link fala por si só.

05/11/2009

(EUA) Como se escreve Discriminação!

3 de novembro de 2009 – Arizona – Por Tim O’Reilly; Presidente da ABATE do estado do Arizona

Eu não sei quantos de vocês têm ouvido falar sobre o que está acontecendo em Kingman e seus arredores. Parece que o condado de Mohave, particularmente, está discriminando todos os tipos de motociclistas. A Força Tarefa Estadual contra Gangues tem sido vista em Kingman, principalmente durante as noites de eventos de motociclistas. Se você tiver um patch nas costas, a polícia vai te parar e te causar um constrangimento, independente de você pertencer a um Moto Clube ou não. Estão sendo parados motociclistas com patches do logo Harley-Davidson (que é uma marca registrada) nas costas das jaquetas. As Bike Nights são feitas, geralmente, para levantar fundos para caridade ou instituições beneficentes e a renda gerada nos bares é o que ajuda esses estabelecimentos a permanecerem abertos fora de temporada. Devido à presença das patrulhas e aos bloqueios, uma das bike nights que era realizada em um bar, mudou-se para o Sonic Drive-In local (e não se vende álcool lá)! E assim que alguns bikers deixavam o drive-in, eles já eram parados pela polícia.

Muitos estabelecimentos que vendem álcool receberam uma visita da polícia e foram intimados a exibir cartazes que dizem “No Colors”. Os que se recusarem podem perder o alvará para vender álcool. Isso me lembra Guido e Vinny na velha Chicago. Eles entravam e diziam ao proprietário de um estabelecimento algo como: “Você precisa de proteção e se você não pagar a “taxa da rua”, talvez algo de ruim aconteça com o seu estabelecimento.” Claro, como um incêndio, ou talvez, no caso atual, a perda do alvará. De um jeito ou de outro, os proprietários, caso não “colaborem”, perderão seus negócios. Legal, não é? Então, acho que precisamos de um programa para diferenciar os policiais da máfia... digo, os caras maus. Mas com essa linha de ação, quem é que são os mocinhos?

Motociclistas estão sendo parados pela polícia somente por rodarem em motos e terem um patch em suas jaquetas ou coletes, seja ele um patch central ou qualquer outro patch que um motociclista possa exibir. Não importa se pertencem a um Moto Clube, a uma organização pelos direitos dos motociclistas ou se estão apenas promovendo uma companhia famosa ao vestir sua logomarca nas costas, como é o caso de H-D, Victory Motorcycles ou American Legion Riders.

Todos nós já lemos ou ouvimos na TV ou radio a respeito da polícia traçando “perfis”. Geralmente os artigos se referem a grupos étnicos (mesma cor de pele). Tudo isso é discriminação!!! Tenho sua atenção agora? As autoridades jogaram todos nós na mesma sacola, não é verdade? O negócio é o seguinte: se você roda numa moto e usa qualquer patch na sua jaqueta ou colete você deve ser – o quê? – um bandido ou ao menos suspeito. De qualquer forma eles precisam parar e identificar você. Isso soa mais como República da Coréia do Norte do que os bons e velhos EUA.

Sabem de uma coisa, eu consultei o mapa do estado do Arizona e achei Kingman. Como eu suspeitava, fica na rodovia estadual 48, do estado do Arizona, que é um estado dos Estados Unidos da América, coberto por vários documentos, conhecidos com a Constituição dos Estados Unidos e a Bill of Rights (Direitos Civis).

Bill of Rights: 1ª Emenda; O Congresso não deve fazer leis referentes a estabelecimentos ou religiões, ou que proíbam o exercício livre destes; ou que delimitem a liberdade de expressão ou o direito de associação pacífica e de expressar queixas ao governo.

Eu me pergunto se a Força Tarefa contra Gangues estará presente na tarde de domingo, parando todos aqueles fãs de futebol Americano vestindo jaquetas do mesmo time. Para mim eles parecem todos iguais; eles até tem uma “patch” nas costas… Outra questão que é mais importante? Os donos de estabelecimentos que tem cartazes de “No Colors” impedirão que essas pessoas entrem em seus estabelecimentos? Acaso seus patches também não são “Colors”? Não é uma questão de excluir os estabelecimentos que exibem cartazes que dizem “No Colors”. Eles foram forçados a isso sob ameaça de perderem seus alvarás. Muitos deles apoiavam os motociclistas e confiavam nos motociclistas para apoiá-los também. Este é um apelo em apoio tanto aos donos desses bares quanto a todos os motociclistas.

Parece que o que têm ocorrido em Kingman é um teste para outras cidades do estado, posteriormente.

A ABATE, MMA e ACMC solicitam seu apoio no sábado 07 de novembro de 2009. Haverá uma "ride" de protesto saindo de American Legion Post 14, 225 Oak St. Kingman, AZ. O passeio começará à 1:00 PM. Aqueles que comparecerem a este passeio, por favor, não dêem ás autoridades qualquer razão para pararem vocês. Se vocês forem parados, sejam educados sempre. Este passeio é uma exibição de apoio a todos os motociclistas e estabelecimentos que puseram seus alvarás em risco. Para aqueles que não foram à Riot on the River, em Winkleman, AZ vocês perderam um grande evento, com bike show, bike games, gincanas, boas barracas e comida. Obrigado ao ACMC pela grande iniciativa.


Fonte: ABATE
Tradução: Dan PRYMUS M.C.

03/11/2009

(DIN) Agentes americanos ajudarão a Dinamarca em Guerra de gxngxxs

COPENHAGEN – Nesta terça-feira os Estados Unidos ofereceram ajuda à Dinamarca para dar um fim a uma guerra de gxngxxs em andamento em Copenhagen há mais de um ano e que já deixou sete mortos e dúzias de inocentes feridos.

“Nós temos alguma experiência na área de gxngxxs... E se podemos oferecer alguma ajuda ou treinamento que possa ser benéfico, ficamos felizes em fazê-lo”, disse a Secretária de Segurança Nacional americana, Janet Napolitano, aos jornalistas após encontrar-se com o Ministro de Justiça dinamarquês, Brian Mikkelsen.

Entre outras coisas os dois ministros discutiram a Guerra de gxngxxs na Dinamarca, que volta gxngxxs de motociclistas contra jovens de origem estrangeira pelo controle do mercado de drogas desde 2008.

Mikkelsen disse que qualquer ajuda dos Estados Unidos é bem vinda.

“Teremos uma série de encontros com americanos, que nos beneficiarão com orientações, e também temos planos de realizar um projeto de pesquisa para descobrir porquê alguns bairros urbanos são mais afetados do que outros pela criminalidade das gxngxxs”, disse ele.

A Dinamarca também espera aprender com a experiência americana na luta contra a criminalidade juvenil.

A visita de Napolitano a Copenhagen é parte de uma série de visitas pela Europa com o objetivo de combater o tráfico humano.


Fonte: AFP
Tradução: Dan PRYMUS M.C.